MC Soffia sofre racismo e sua mãe desabafa: “Não posso me calar, racismo é crime”

No último domingo (29), Kamilah Pimentel, a mãe e empresária da MC Soffia, fez um desabafo em seu IGTV sobre um episódio de racismo que a filha sofreu.

Tudo começou quando elas fecharam permuta com uma marca e o dono e empresário disse que fazia questão de levar um agasalho até a casa da rapper. Até aí tudo bem, né?

Acontece que chegou até Kamilah um áudio em que ele diz que se surpreendeu quando viu que a artista morava no centro da cidade e, de acordo com ele, era um lugar meio “trash” e perigoso.

Depois disso, a mãe da MC Soffia gravou o vídeo falando sobre o caso: “Não posso me calar, racismo é crime.” Vem conferir o IGTV completo:

Em uma conversa com o Jornal do Rap, a MC Soffia comentou sobre o episódio: “Eu até chorei com o tom amargo do racismo naquelas palavras. O racismo vem de todos os lados, precisamos estar bem atentas sempre.“

A empresa chegou a postar uma nota de retratação, pedindo desculpas e dizendo que estão abertos à discussões, o que também foi comentado pela mãe da rapper: “Sempre o mesmo texto. Existe um copia e cola, mas o áudio é original e a atitude também.”

Você também pode gostar de:

Ator que causou bastante em ‘Eu Nunca…’ irá retornar para a segunda temporada!

“Não posso ficar animada com nada”, diz Dixie D’Amelio sobre hate em carreira musical

Giovanna Chaves fala sobre primeira vez e importância de se sentir confortável: “Foi a pessoa certa pra mim”