‘Maya e os 3 Guerreiros’: Magia, profecia e deuses marcam o trailer da nova animação da Netflix

Alô amantes de animações, tem novidade chegando na Netflix! A plataforma liberou, nesta terça-feira (24), o primeiro trailer de “Maya e os 3 Guerreiros“, uma aventura animada que será contada ao longo de nove capítulos.

Situada em um mundo fictício de fantasia, a história cheia de emoção e humor é inspirada por uma rica e vibrante mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e a cultura Caribenha moderna. Dá só uma olhadinha na prévia:

A trama se passa num mundo cheio de magia e controlado por quatro reinos, onde Maya, uma valente e rebelde princesa guerreira, está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra — um preço que deve pagar pelo passado secreto de sua família.

Se Maya não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Então, para salvar sua família, seus amigos e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade. A animação ainda não tem previsão de estreia.

Você também pode gostar de:

Darren Barnet, Nina Dobrev, Vanessa Hudgens e mais 42 filmes! Netflix revela data de seus lançamentos até o final do ano

Data de estreia, novos personagens e mais! Netflix libera teaser inédito de ‘Sangue e Água 2’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *