A tour da Mari Menezes com o Caio Castro segue dando o que falar… Logo após ser desconvidada de um evento automobilístico, ela se tornou vítima de hate nas redes sociais. A Revista Quem, então, decidiu ouvir o lado da influencer, que se mostrou bem chateada com toda a situação.
“A minha intenção não era expor o Caio, nem ser cancelada e nem lidar com hater por isso”, explicou na entrevista. “Eu sou muito eu. […] Fazendo merda ou não, o que importa é que sou eu mesma. Aprendi muito com isso tudo. Vou tomar mais cuidado daqui para frente com esses artistas maiores. Vivendo e aprendendo.”
Mari ainda disse que preferia que o ator tivesse conversado com ela no particular, em vez de expor o caso. “Não me decepcionei com ele, porque entendi o lado dele. A internet cria muita coisa na cabeça das pessoas e entendi o julgamento que estavam fazendo com ele. Ele disse que nem foi ele quem me desconvidou… Mas só acho que ele poderia ter falado comigo pelo direct”. Por fim, ela tentou se desculpar após o ocorrido, mas não teve sucesso.
Mas o que de fato rolou?
Caso você esteja pedido, tudo começou quando Mari foi convidada por Caio para um evento da Porsche Cup. Emocionada, acabou compartilhando a troca de mensagens no story, irritando o ator.
Caio, então, usou também os stories para desconvidar Mari Menezes, em nome da diretora do evento, que não gostou da atitude da influencer. Ele não se pronunciou mais a respeito.
Você também pode gostar de:
Melody é sequestrada e se apaixona pelo boy no clipe de ‘Assalto Perigoso’
Primeiro trabalho e inspiração em ‘Mulan’: Conheça Yuki, a Juliana de ‘Mila no Multiverso’