MAR ABERTO surpreende em parceria com Vitor Kley! Ouça ‘O Amor Já se Mudou para Cá’

Não é novidade que a dupla MAR ABERTO arrasa na hora de fazer aquele som romântico. Mas dessa vez, eles se uniram com o Vitor Kley para uma canção romântica e visceral, daquelas que fazem a gente querer declarar a nossa paixão.

O clipe, lançado nesta quinta-feira (14), não podia ficar diferente do resultado da música. Gabi e Thiago mostram toda sua conexão, enquanto a parte de Kley, gravada a distância, traz muita animação. Confira:

Fizemos essa música há alguns anos, numa roda de composição com amigos. A ideia era mandar para outro artista gravar, mas nunca mandamos“, comenta Thiago. “Passou o tempo e, quando começamos a pré-produção do novo EP, nosso produtor Lucas Lima ouviu, adorou e sugeriu pequenas mudanças de estrutura e a adição de um novo verso.”

Participação de Vitor Kley

Além disso, o cantor comenta como foi a entrada de Vitor na faixa. Segundo ele, Kley topou na hora e aproveitou para rasgar elogios ao compositor de “O Sol”.

Com a faixa gravada, convidamos o Vitor Kley para participar. Ele, grande artista e ser humano admirável, topou na hora e acrescentou uma energia singular à música. O Vitor é o tipo de pessoa que carrega na voz tudo aquilo que ele é: sol, sal e simpatia de sobra”, completa. “Acreditamos que ‘O Amor Já Se Mudou Pra Cá’ sintetiza a mensagem de amor, presença, companheirismo e paixão pela vida que esse EP carrega.”

Ter participado desse som foi muito mágico”, diz Vitor Kley. “Eu, o Thi e a Gabi nos conhecemos de outros carnavais, do início, antes de “O Sol” inclusive, e a gente criou uma amizade muito legal e sincera. A gente estava sempre juntos, então era uma coisa que ia acontecer em algum momento.

Por fim, “O Amor já se Mudou pra Cá” encerra o EP MAR ABERTO junto às canções “Califórnia” e “Se Multiplica”. Completo com os singles “Jeitos e Defeitos”, “Alguém melhor que Eu” e “Produtividade”, que já haviam sido lançadas. Aliás, o projeto já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.

Enfim, quem aí não tira mais a música do repeat?

Você também pode gostar de:

Malu fala sobre o sucesso de ‘Disco Arranhado’, novo single e quedinha por letras românticas

Show da Day em São Paulo é adiado por conta da pandemia! Saiba todos os detalhes

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *