Maitreyi Ramakrishnan revela suas expectativas para a 2ª temporada de ‘Eu Nunca’

Apesar da Netflix não ter confirmado a segunda temporada de Eu Nunca, nós e a própria Maitreyi Ramakrishnan já estamos cheixs de expectativas com os novos episódios.

Em entrevista ao site Deadline, a atriz comentou sobre o que espera de Devi no próximo ano e ressaltou a importância de uma personagem indiana como protagonista da série.

“Geralmente os personagens asiáticos são companheiros, somos peças secundárias da história de outra pessoa. Então, é claro que é incrível ver que a garota do sul da Ásia é o foco”, conta. “Mas também acho que a minha coisa favorita sobre o personagem é que ela sabe que é inteligente e não se deixa enganar, o que acontece com muitas personagens femininas, especialmente em filmes para adultos e na TV. Sempre existe a ideia de que a garota tinha que se emburrecer por um cara, mas Devi é super inteligente e sabe que é inteligente. E ela gosta de ser inteligente, o que eu acho ótimo”.

Maitreyi também falou sobre as dificuldades nas gravações, em especial duas cenas: a da dancinha no TikTok com as amigas e a discussão com a mãe no final da temporada.

“Lembro-me de filmar a cena e a equipe de filmagem – um grupo de rapazes com idade suficiente para ser meu pai – estão todos chorando. E eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, pessoal. Não, não chorem’. Todo mundo estava chorando naquele dia. Eu estava lá naquele momento. Eu não sabia dizer o que estava pensando enquanto fazia isso lá. É uma cena tão importante também, porque eu sei que muitas crianças podem se sentir assim na vida”, relembrou a girl se referindo a cena da briga.

Para finalizar, a atriz contou o que espera da segunda temporada. “Eu adoraria ver Devi se amar. Eu acho que é uma mensagem importante que não apenas as adolescentes do ensino médio poderiam aprender. Apenas a ideia de amar a si mesmo é algo que acho que muitas pessoas precisam ouvir”, explicou.

Selfie Never Have I Ever GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

Ela continua: “Acho que não fazemos isso o suficiente. Acho que não nos valorizamos tanto quanto deveríamos. As pessoas tendem a cuidar de outras pessoas, mas tendem a negligenciar suas próprias emoções, seu próprio bem-estar, sua própria saúde mental. Devi é um excelente exemplo disso. Ela apenas começou no final da série para enfrentar sua dor pelo pai. Não podemos ir para a segunda temporada e fingir que Devi está melhor agora. Isso não faz sentido. Não é assim que funciona”.

Está claro que Maitreyi está cheia de planos para a Devi, agora só resta a Netflix confirmar a segunda temporada, né?

Você também pode gostar de:

Ben ou Paxton: Quem você beijaria de ‘Eu Nunca…’?

O que podemos esperar da segunda temporada de ‘Eu Nunca…’?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *