Além de trazer uma história incrível, Eu Nunca se tornou uma série importantíssima pela quebra de esteriótipos raciais e representatividade. Por conta disso, Maitreyi Ramakrishnan decidiu se abrir sobre esse tema durante entrevista.
A intérprete de Devi conta que ficou muito feliz ao ver essa mudança de padrões na produção, mas reforça que isso é apenas o começo da luta.
“Acho ótimo que tenhamos uma história como ‘Eu Nunca…’, mas é deprimente que isso tenha acontecido em 2020, e mesmo que possamos aplaudir essa quebra de estereótipos, mas não podemos esquecer que ainda temos muito trabalho a fazer”, disse ao Prazo.
Além disso, explicou também que a melhor parte de fazer parte de Eu Nunca é servir de inspiração e incentivo para outras minorias no mundo, sobretudo no campo das séries.
“Devi é apenas uma história. Espero que, por mais que esse programa inspire outras minorias ao redor do mundo, ele também inspire diretores, produtores, criadores e escritores a começar a trazer essa inclusão natural em seus programas.”
A Maitreyi arrasa, né? Esperamos que mais séries como Eu Nunca sejam feitas daqui pra frente, contemplado novas culturas e tipos de pessoas.
Você também pode gostar de:
Madison Bailey conheçeu uma girl pelo TikTok e agora elas estão juntas!