Maisa se preparou para o primeiro beijo usando 'técnica do gelo'

Primeiro beijo é sempre um dilema. “Como eu faço?”, “será que beijo bem?”, “será que estou prontx”, são perguntas que passam pela cabeça na hora de perder o BV. Para diminuir o nervosismo, é comum recorrer a técnicas que ajudem a se preparar.
Maisa, por exemplo, revelou em seu programa no SBT no último sábado (5), que usou uma dessas táticas, no caso tentar pegar um gelo no copo usando a língua. Até mesmo ela, a adolescente mais seguida no Insta do mundo, ficou preocupada em arrasar nesse momento importante!
O assunto veio a tona durante uma conversa com Oscar Filho, onde a apresentadora revelou o quanto estava nervosa e deu detalhes da experiência.


“Uma menina que era minha amiga falou que para você beijar bem, você tinha que pegar um copo com gelo, e ficar rodando sua língua em volta do gelo. Então, eu achava que beijar era literalmente fazer isso aqui. Eu achava que tinha que ficar girando a língua. Mas aí eu descobri que não”, contou.
Esse pequeno treinamento fez Maisa acreditar que estava pronta para o primeiro beijo. Por isso, compartilhou com as amigas seu sucesso. “Eu treinei tipo uma vez e eu cheguei para as minhas amigas e falei: ‘Gente, eu acho que eu testou super preparada. Porque eu treinei e deu super certo, tipo, o gelo girou.”
A diva finalizou o assunto revelando como foi seu primeiro beijo: Segundo ela, aconteceu quando tinha 13 anos e atrás de um arbusto! “Foi estranho”, confessou.


Karol Conka, que também estava no programa, aproveitou para relembrar as técnicas que usou para atingir o beijo perfeito. “Eu era criança. Eu fazia assim com a mão. Aí eu falava comigo, ‘E aí, Carol’. Aí eu beijava assim, botava a língua”, disse. A cantora também comentou que foi pega no flagra pela mãe. Bem tenso!
Você já usou alguma dessas técnicas para treinar o beijo? Conta para a gente!

Leia mais

MAISA SE AFASTA DAS REDES SOCIAIS PARA FOCAR EM PROJETO MISTERIOSO

MAISA CURTE FERIADO NAS PRAIAS DE MIAMI LONGE DO CELULAR