O filme “Ela Disse, Ele Disse” promete abalar os cinemas brasileiros! Além de trazer a história incrível de amor entre Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), é o primeiro longa em que Maisa interpreta uma vilã. Até então nossa musa só tinha vivido mocinhas nas telonas, como Cíntia em “Cinderela Pop” e Gabi em “Tudo Por um Pop Star“.
E para construir a Julia, a atriz precisou sair da caixinha e experimentar referências de um universo totalmente novo. “Gostei muito de brincar com a minha personagem”, comentou em coletiva. “Eu acho que interpretar uma antagonista, que é completamente diferente de você, é poder criar bastante, falar umas coisas loucas, e até inserir o que está fora do roteiro e improvisar.”
Mas, apesar de estarmos falando de uma produção adolescente, Maisa garante que a Julia é bem diferente do estereótipo de vilã construído pelos filmes norte-americanos.
A antagonista de “Ela Disse, Ele Disse” é bem brasileira, e não tem nada de Sharpay Evans (High School Musical), Regina George (Meninas Malvadas) e se quer Cher Horovitz (Patricinhas de Beverly Hills). “Fazer uma versão nossa de uma vilã é ter a garantia de que ela será diferente dos high schools americanos”, afirmou.
E a atriz conseguiu! No filme vemos que Julia é uma antagonista bem real, daquele tipo presente na maioria dos colégios brasileiros. Ela, num geral, gosta de se arrumar, estar sempre bonita, ser o centro das atenções, bombar nas redes sociais, namorar e faz de tudo para manter sua popularidade — além de ter um diferencial, que é ser meio burrinha.
“No começou eu não concordava com nada que a personagem falava, ainda mais em tempos que eu uso minha voz para falar de sororidade, empatia e empoderamento, então fazer a Julia ia contra tudo que eu prego como Maisa”, revelou sobre a construção do papel. “Ao mesmo tempo, é importante eu separar o meu trabalho dos meus valores, já que faz parte de ser atriz. E de certa forma eu levei os ensinamentos que acredito através de uma personagem que não prega isso, pois é óbvio que quem assistir com esse olhar vai se incomodar com as coisas que Julia faz e é aí que você vai começar a pensar.”
Todo mundo poderá ver Maisa aprontando todas no papel de Julia dia 3 de outubro, quando “Ela Disse, Ele Disse” chega aos cinemas brasileiros. Você não pode perder!
Leia mais
MAISA É A GAROTA MAIS POPULAR NO TRAILER DE ‘ELA DISSE, ELE DISSE’