Namorar uma pessoa com quem você trabalha pode não ser algo fácil e, com o retorno das filmagens de “Outer Banks“, Madelyn Cline e Chase Stokes estão tendo que enfrentar justamente esse dilema.

Mas, para evitar que o relacionamento atrapalhasse de alguma forma o ambiente de trabalho, o casal decidiu criar algumas regras bem inteligentes.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz começou explicando o quanto foi importante eles terem se conhecido no set antes de namorarem, pois agora conhecem os limites do outro.

Reprodução/Netflix

“Nós definitivamente temos limites. Acho que por termos sido amigos antes disso, nós entendíamos como funcionávamos como indivíduos antes de começarmos a namorar. Nós sabíamos como trabalhávamos profissionalmente, os limites pessoais de cada um para certas coisas”, disse.

Madelyn seguiu falando que, agora com o retorno das filmagens, eles decidirem implementar algumas regras a fim de evitar que o relacionamento impactasse no set:

Como uma regra, a gente nunca traz [para o set] nada negativo, como desentendimentos e coisas do tipo. Se tem alguma conversa que precisamos ter que poderia estragar o dia, não é algo que acontece antes do trabalho… O que eu aprecio é que quando vamos para o set, somos indivíduos, somos melhores amigos, parceiros e parceiros de cena, então estamos ali para nos apoiar. Às vezes, você dá a essa pessoa espaço, às vezes vai para um canto e conversa sobre a dificuldade de alguma cena, o que for que seu parceiro precisar, e eu realmente amo e respeito isso nele [Chase] no nosso relacionamento“, finalizou.

Legal, né? Isso prova o quanto os dois são maduros. Mal podemos esperar para conferir os episódios novos de “Outer Banks”, agora com Sarah e John B. sendo um casal também na vida real.

Você também pode gostar de:

Tem atriz nova integrando o elenco de ‘Outer Banks’! Vem conhecê-la

JJ X Pope: Madison Bailey abre o jogo sobre a vida amorosa de Kiara em ‘Outer Banks 2’