Luisa Sonza fala sobre o término com Whindersson Nunes: “O amor ainda existe”

Depois da notícia que a Luisa Sonza e o Whindersson Nunes terminaram o casamento, começaram a surgir diversos boatos sobre o que teria acontecido para que eles tomassem essa decisão.

Para acabar de vez com o assunto, a Luisa entrou em contato com o Leo Dias para responder algumas perguntas e falar o que realmente aconteceu entre os dois.

A girl começou dizendo que foi uma conversa super calma: “Leo, eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”.

Além disso, Luisa também falou que não existiu um motivo real para que os dois tomassem essa decisão: “Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”

Para terminar a conversa, a girl falou que o amor que eles sentiam um pelo outro mudou, mas o carinho e admiração ainda estão lá.

“Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”

Ficamos triste com o fim do relacionamento, mas esperamos que os dois estejam bem!

Você também pode gostar de:

Vai ter live, sim! Luisa Sonza anuncia show ao vivo

Você sabia que Madison Bailey, de ‘Outer Banks’, também canta? Vem ver alguns covers

Mais que amigos? Fãs estão shippando Noah Schnapp com Addison Rae… Entenda!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *