Lugares para comer lanches vegetarianos em SP

Como não amar lanches? Não tem como, essa é a resposta certa! Chegar numa lanchonete e encher a mão com um saboroso hambúrguer é definitivamente uma das coisas mais gostosas da vida. Infelizmente, nós vegetarianos e veganos podemos enfrentar alguns desafios ainda, já que alguns lugares não servem opções sem carne ou derivados, mas, para nossa alegria têm vários restaurantes em São Paulo que já são adeptos e atendem (muito bem) esse público. Separamos 3 lugares imperdíveis para vegans e simpatizantes na cidade, foi amor à primeira mordida. Quem mora por aqui, ou vem passear, não pode deixar de fazer uma parada.

 

Bullguer

Uma das lanchonetes mais conhecidas em São Paulo, com 10 unidades espalhadas pelo estado e uma no RJ, só traz no cardápio uma opção para os vegetarianos, mas vale a pena! Com certeza o Cheese Please é um dos melhores lanches do mundo para quem ama queijo! Sem falar da batata que faz qualquer um sair de lá querendo voltar mais vezes. Confira aqui as lojas do Bullguer!

 

Prime Dog

Essa lanchonete merece lugar especial em nossos corações. Eles vendem lanches e hot dogs carnívoros, vegetarianos e veganos também. São várias opções! Dá pra chamar todxs os amigxs e todo mundo ser feliz no rolê, né? São duas unidades, uma na Avenida Faria Lima 1814 e a outra na Rua Vergueiro 1960. Curtam a fanpage deles e vejam os lanches. Ps: os preços aqui são ótimos!

 

RAW Burguer

São duas unidades do RAW em São Paulo, e uma delas é inteiramente vegana, localizada na Rua Augusta. É um cardápio caprichado de opções para quem é adepto ao movimento ou simpatizantes. E se você vai com os migs carnívoros dá para agradar os dois públicos também, é só visitar a unidade da Vila Madalena. Prepare-se para as batatas rústicas mais gostosas de todos os tempos.

Curtiu? Qual desses você vai visitar primeiro?

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *