Ludmilla se casa de surpresa com Bruna Gonçalves logo após fazer o pedido

Ludmilla pegou todo mundo de surpresa se casando com Brunna Gonçalves na última segunda (16), mesmo dia do aniversário da amada. Sim, é isso mesmo! O que era para ser uma pequena comemoração pelos 28 anos da dançarina se tornou um festão de casamento.

Pelos Stories podemos acompanhar de pertinho esse momento único. “Reuni todo mundo que a gente ama, que apoia a gente, para te fazer um pedido. Queria saber se você aceita se casar comigo”, disse Ludmilla para Brunna, em frente aos amigos e familiares, na casa delas.

A girl ficou chocada com o pedido e aceitou sem hesitar. Contudo, a surpresa maior ainda estava por vir: “Então bora casar lá fora então!”, disse Lud após receber a resposta.

O quintal da casa já estava todo decorado para a cerimônia, com direito a juiz, muitas flores, mesa de doces e um letreiro enorme escrito “love”. Isso que é festa surpresa! No final, ainda teve chuva de arroz nas recém-casadas e uma festa com muito funk.

No dia seguinte, esta terça (17), Lud usou os Stories para explicar porque decidiu oficializar sua relação. “A Brunna sempre teve o sonho de casar, e eu, antes de me apaixonar por ela, falava: ‘nunca vou casar, acho tão brega’, mas é porque eu nunca tinha amado alguém na vida. Daí, com ela falando de casamento, eu comecei a sentir vontade de casar também. O tempo foi passando, essa vontade foi aumentando, fui me apaixonando mais. No aniversário dela, fui dar um presente para ela e acabei dando para mim também, que foi casar com essa mulher”, contou.

Contudo, organizar uma surpresa nem sempre é fácil. A funkeira revelou que se esqueceu de avisar aos convidados, inclusive o juiz e a própria mãe! Por sorte os amigos e familiares se mobilizaram para que a cerimônia saísse como planejado.

Ludmilla também garantiu que vão preparar uma grande festa de casamento quando tiverem espaço na agenda. Mal podemos esperar para esse dia chegar!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *