Ludmilla leva prêmio e faz discurso emocionante no Prêmio Multishow 2019

Sem dúvida alguma a grande estrela do Prêmio Multishow 2019 foi a Ludmilla! A cantora levou dois prêmios para casa e fez um lindo discurso sobre sonhos. Contudo, sua recente briga com Anitta, uma das apresentadores desta edição, provoco vários momentos tensos ao longo da noite.

A começar pela entrega do prêmio Música Chiclete, dado ao hit “Onda Diferente“. A música em questão é uma parceria de Ludmilla com Anitta, Papatinho e Snoop Dogg, e teria sido o fruto do rompimento das cantoras brasileiras.

Assim que foi anunciado o vencedor, Lud sumiu ao palco para agradecer, sem citar o nome da companheira. Inclusive, Anitta saiu do palco momentos antes do anúncio da categoria para evitar climão, e seus fãs reagiram com vaias a entrega do prêmio. A voz de “É Hoje” não se abalou com a críticas, encerrando sua presença fazendo um twerk para os haters. Olha o shade!

Ao voltar para o palco, o também apresentador Paulo Gustavo tentou amenizar a situação enaltecendo o trabalho da artista. “Ludmilla, deixa eu falar uma coisa pra você: eu sou seu fã, você que nasceu aqui nesse país mulher, negra, gay, da periferia, num país extremamente racista, homofóbico, chegar onde você chegou não é pra qualquer um. Sua trajetória inspira milhões de pessoas, parabéns!”

Nossa diva ainda foi vitoriosa em outra categoria, dessa vez Melhor Cantora do Ano. Ao buscar seu segundo prêmio, Lud não segurou às lágrimas na hora do discurso.

“Desculpa a emoção, mas esse choro é de uma luta muito longa e que estava preso dentro de mim. Eu não esperava vencer esse prêmio. Eu queria dizer para todas as meninas que nunca, mesmo, deixem de acreditar nos seus sonhos. Por favor, lutem como uma garota e corram atrás dele. Queria agradecer aos meus fãs, à minha família e até as vaias. Elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas”, disse.

Após muitas emoções, Lud finalizou sua noite com um super show! O público foi a loucura com tantos hits junto, se liga:

Leia mais

OI? LARISSA MANOELA REVELA USAR FRALDA DURANTE SEUS SHOWS

5 ARTISTAS QUE VÃO TOCAR NO LOLLAPALOOZA 2020 E VOCÊ TEM QUE CONHECER

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *