Looks icônicos que passaram no tapete do Oscar 2024

A premiação mais esperada no mundo cinematográfico fez história no último domingo (10/03). Assim, o Oscar ocorreu em Los Angeles e premiou os filmes e os profissionais da indústria cinematográfica em diversas categorias. Por isso, confira agora os looks mais icônicos que passaram pelo tapete vermelho esse ano!

Ariana Grande

A princípio, a cantora e atriz, Ariana Grande apostou em um look rosa super bufante. A roupa feita pela grife Giambattista Valli pode ser uma referência a próxima personagem de Ariana, Glinda, de “Wicked”!

Zendaya

Zendaya também apostou em um look rosa, assinado pelo Giorgio Armani Privé e entregou tudo no tapete vermelho!

Billie Eilish

A cantora Billie Eilish, que chegou a levar uma segunda estatueta para casa, passou pelo tapete vestida de Chanel. Assim, ela arrasou com camisa branca, blazer preto e saia.

Florence Pugh

Usando a marca italiana Del Core, a atriz Florence Pugh apostou em um look todo prateado que traz uma ideia mais futurista.

 Omar Rudberg

O ator do sucesso da Netflix,Young Royals“, Omar Rudberg entregou tudo usando um terno da Prada sem camisa! Isso mesmo, ele debutou no tapete da melhor forma.

Emma Stone

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Emma Stone, apostou em um Louis Vuitton. Dessa forma, o look gerou várias gargalhadas ao ter o zíper quebrado durante o discurso da estrela!

Maitreyi

A atriz Maitreyi Ramakrishnan, debutou no tapete vermelho do Oscar usando um Zuhair Murad’s spring-summer 2024 e arrasou no primeiro look de muitas que ainda virão.

Margot Robbie

Por fim, será que a nossa Barbie está se aposentando do rosa? Margot Robbie chegou trabalhada o All Black da marca Versache.

Você também pode gostar de:

Track&Field lança linha teen com tamanhos de 12 a 16 anos! Confira

Confira 5 brasileiras que marcaram presença na Semana de Moda de Paris 2024