Livros queridinhos vão virar série na HBO Max! Saiba mais sobre ‘No Mundo da Luna’ e ‘O Beijo Adolescente’

A HBO Max está investindo pesado em conteúdo original latino-americano. Por isso, nesta quarta-feira (9), foi anunciado o início das gravações das séries nacionais “No Mundo da Luna” e “O Beijo Adolescente“. Ambas são adaptações literárias, a primeira de uma obra de Carina Rissi e a segunda de Rafael Coutinho.

No Mundo da Luna

Falando primeiramente do livro de Carina, a série contará com dez episódio de trinta minutos e com Marina Moschen como protagonista. Além disso, estrelas como Leonardo BittencourtMaria Clara Gueiros estão confirmados no elenco.

Dá só uma olhada na sinopse oficial. “Luna (Marina) vem de uma família cigana e é jornalista recém-formada. Então, para se aproximar da profissão, acaba aceitando fazer horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano. Mas ela não imagina é que as cartas herdadas de sua família – e com séculos de história – falam com ela. Literalmente.

Durante a temporada, Luna enfrentará os desafios do primeiro emprego e lutará para manter vivo seu sonho de virar jornalista. Além disso, se apaixonará por dois rapazes completamente diferentes. Junto com Luna, acompanhamos suas amigas, Sabrina e Bia, também na crise dos 20. Enquanto uma tentará fazer arte na era das NFTs, a outra irá encarar a vida de gamer entre homens. Juntas, elas vão desbravar os primeiros passos da vida adulta”.

O Beijo Adolescente

Já em “O Beijo Adolescente”, iremos acompanhar a história de Ariel, um menino que acaba de entrar na adolescência. De acordo com a sinopse oficial, “ao perder a mãe, ele se vê obrigado a mudar de casa e de escola, onde sofre bullying e só tem um amigo. Mas, logo após beijar uma menina mais velha chamada LinLin, Ariel descobre que tem um poder especial. Por isso, passa a integrar o BA (Beijo Adolescente), grupo seleto de meninos e meninas que desenvolvem poderes na adolescência e ditam as tendências do mundo atual.”

O texto, então, continua: “Uma onda de assassinatos de adolescentes cometidos por um Monstro enigmático, que só os jovens parecem enxergar, vai colocar BA em rota de colisão contra o governo. As autoridades em busca de um inimigo acusam o BA de ser uma gangue e seus integrantes de serem os culpados dos assassinatos”.

Por fim, essa adaptação será composta por oito episódios, também de trinta minutos. Ambos ainda não tem previsão de estreia na HBO Max.

Você também pode gostar de:

‘Encanto 2’ vem aí? CEO da Disney confirma que o universo da animação terá continuação

Maurício de Souza comemora nova série da Turma da Mônica: “Oportunidade de aproximar os fãs”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *