Live-action de ‘A Branca de Neve’ pode ter escolhido Gal Gadot como Rainha Má!

De Mulher-Maravilha a Rainha Má! O live-action de “A Branca de Neve” já tem a sua vilã, e tudo indica que Gal Gadot foi a grande escolhida. Segundo o Deadline, a atriz está em fase final de negociações, dando como certa sua escalação – mesmo que o contrato não tenha sido assinado ainda.

Caso Gal dê vida à rainha, ela dividirá os holofotes com Rachel Zegler, escolhida para o papel de Branca de Neve. A girl é novata no mundo da atuação, tendo sido escalada para dois filmes que estrearão em breve: “Shazam 2” e o remake de “Amor, Sublime Amor“.

A produção do live-action deve começar em 2022, mas ainda não tem previsão de estreia. A direção ficou com Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha“), enquanto Benj Pasek e Justin Paul, conhecidos por “La La Land” e “O Rei do Show“, irão compor novas músicas para o longa.

Lembrando que a história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, como “Espelho, Espelho Meu” e “Branca de Neve e o Caçador“, ambos de 2012. Pode vir que estamos prontos pra mais um live-action!

Você também pode gostar de:

Branca de Neve vai ganhar um live-action e a atriz protagonista é revelada!

Matheus Costa fala sobre atuar como par romântico de Maisa em ‘Desapega’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *