Lili Reinhart fala sobre se descobrir bissexual e relacionamento com mulheres!

Lili Reinhart está, cada dia mais, se abrindo sobre sua bissexualidade! A primeira vez que a girl falou sobre o assunto, foi quando postou um story em seu Instagram e disse ter orgulho de ser uma mulher bissexual.

Depois disso, Lili chegou a dar uma entrevista para a revista Flaunt, e falou mais abertamente sobre o assunto, além de explicar por que levou tanto tempo para compartilhar a notícia.

Agora, em uma nova entrevista para a revista Nylon, Lili abriu ainda mais seu coração e contou como se descobriu bissexual e até sobre um relacionamento com outra garota!

Para começar, Lili contou que chegou a ler um texto quando era mais nova e foi isso que abriu seus olhos e percebeu que gostaria de ficar tanto com homens quanto com mulheres:

“Eu lembro que, na quinta série, enquanto eu esperava o ônibus escolar, é uma lembrança tão estranha e viva… Eu ficava parada, sozinha, pensando: ‘Será que gosto de garotas?’.
Eu nem sei de onde isso veio ou porque me lembro de ler uma matéria – era de uma Cosmopolitan – que perguntava: ‘Você gostaria de ficar com aquela mulher que está te olhando ou você gostaria de ser ela?’.
E eu fiquei: ‘Eu gostaria de ser ela, porque ela é sexy e sensacional, mas eu também quero estar com ela.'”

A girl ainda falou, mais uma vez, que sua bissexualidade nunca foi um segredo e que seus amigos e familiares sempre souberam a verdade!

“Eu não namorei garotas até eu… Bem, até agora. Eu fiquei com uma menina quando tinha 18 anos. Essa parte da minha vida nunca foi algo que quis esconder. Meus amigos e familiares sabiam, meus colegas de elenco também.
Eu não queria revelar minha sexualidade e falar sobre isso porque eu sentia que a bissexualidade estava se tornando uma tendência [entre celebridades], mas eu sempre apoiei a comunidade LGBTQ desde que era uma criança, aquilo apenas parecia natural.
Eu ficava: ‘Que se dane! Agora é a hora. Não é algo que eu deveria me envergonhar. Ei, você. Eu vou protestar com o movimento LGBTQ no Black Lives Matter. Você deveria se unir a mim'”

Sincerona e maravilhosa, né? Vale lembrar que a Lili está em um novo filme de romance e drama disponível no Amazon Prime Video, chamado “Chemical Hearts”. Já assistiu?

Você também pode gostar de:

Post divertido de Vitão aumentam as suspeitas de romance com Luísa Sonza

Noah Centineo muda de visual e é visto com Lana Condor! O que a Netflix está aprontando?

Recap FT 2019: entrevistados por Rangel, BFF Girls, Carol & Vitória e UM44K contam experiências no palco!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *