‘Life is Strange’: Série do game terá Shawn Mendes como produtor executivo

Temos novidades sobre o mundo da música e dos games! Desde que a série derivada do jogo “Life is Strange” foi anunciada, não tivemos grandes atualizações sobre a produção. Mas nesta quarta-feira (1), tudo mudou.

Segundo o The Hollywood Reporter, o cantor Shawn Mendes foi oficializado como produtor executivo da adaptação, junto com Andrew Gertler. Os dois entraram para supervisionar a parte musical do projeto.

A série também ganhou a Anonymous Content como produtora, que já foi responsável por grandes títulos, como “13 Reasons Why” e “True Detective”.

Lançado em 2015, o primeiro game da franquia é centrado em Max Caulfield, uma estudante do ensino médio que descobre um poder sobrenatural de retroceder no tempo, utilizando-o para salvar sua melhor amiga, Chloe Price. Confira o trailer:

O título já conta com mais de cinco jogos e já recebeu os prêmios: Global Game Awards por melhor game original e o BAFTA Game Award de melhor história. O game também inovou no formato de modo aventura, tendo versões diferentes após a decisão do player.

O próximo lançamento do game, “Life Is Strange: True Colors”, estreia em 10 de setembro. Fique ligadx que traremos tudo sobre a adaptação para vocês!

Você também pode gostar de:

Teste, superpôster e mais! Versão digital do Almanaque Tudum já está disponível e te mostramos como acessar

Terá multiverso? Respondemos 4 dúvidas sobre ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ sem spoiler

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *