‘Lembranças’ vem aí? Diretor de ‘Turma da Mônica’ fala sobre o futuro do live-action

Estamos há mais de dois esperando ansiosamente por “Turma da Mônica: Lições” e finalmente a estreia está próxima. No dia 30 de dezembro, a sequência de “Laços” chega aos cinemas, prometendo fazer todos os brasileiros chorarem com a história.

Ainda assim, já tem muita gente sonhando com o futuro do Mônicaverso. Será que a adaptação de “Lembranças” vem aí para fechar a trilogia? Teremos filmes focado em outros personagens? Turma de Mônica jovem vai ganhar vida um dia? São algumas das perguntas que circulam entre os fãs.

Por isso, durante a coletiva de imprensa, o diretor Daniel Rezende foi questionado sobre os próximos passos da Maurício de Souza Produções. Ele deixou claro o desejo de toda equipe em dar vida a esse universo, mas tudo depende da recepção do público.

“A gente tem muitas ideias. Não sei quantos personagens tem no universo, então gostaríamos de fazer milhões de filmes. Mas como em ‘Laços’, a gente esperou o filme lançar, viu como ele foi nos primeiros meses, e ai sim tomaremos uma decisão”, explicou.

Ou seja, está nas nossas mãos o futuro do Mônicaverso. Quanto mais pessoas forem assistir nos cinemas, maior é a chance de “Lembranças” e outros filmes nascerem.

Você também pode gostar de:

Choradeira, cena pós-créditos e mais! 4 motivos pra você não perder ‘Turma da Mônica – Lições’

Mônica muda de escola e amizade do grupo é testada no primeiro trailer de ‘Turma da Mônica: Lições’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *