Laura Schadeck se sente culpada por superar um relacionamento no clipe de ‘Foi Mal’

Após trabalhar duro em 2021 e lançar sete singles, Laura Schadeck está pronta para 2022. E as novidades prometem! Nesta sexta-feira (11), a artista lança sua nova faixa, “Foi Mal“, que chega acompanhada de um clipe minimalista.

Em ritmo R&B, a obra tematiza sobre o término de um relacionamento, no qual uma das partes rompe a união. Entretanto, a mesma, solidariza-se pelo sofrimento de quem dividiu suas mais recentes memórias e se sente mal pela dor alheia. Por isso, a culpa a atinge enquanto reflete sobre esses sentimentos.

De acordo com Laura, o principal requisito para escolher um single de trabalho é sentir que a história irá causar identificação nas pessoas. “Falamos [em ‘Foi Mal’] sobre um sentimento que encontra-se em escassez nos dias de hoje, a empatia. Acredito que esta carta aberta será um refúgio para muitas pessoas, por se tratar dos dois lados da história, são tipos diferentes de dor. Mas, mesmo assim, autênticas dentro de cada imensidão de experiências que formam um indivíduo“, explica.

Já o clipe, por meio de imagens intimistas, exibe os momentos de dúvida, angústia e culpa da intérprete. A cantora deseja mostrar momentos realistas, reforçando a importância de respeitarmos todos os processos da vida. 

Além disso, a mensagem codifica entre as nuances da melodia a empatia pela dor do ex companheiro. Segundo Laura Schadeck, a melhor forma de lidar com todas as situações é com o amor. “Eu acredito que o amor perdoa, purifica e deixa ir, são ciclos e basta entende-los”, finaliza. 

Você também pode gostar de:

‘Everyday’: Julia Svacinna brilha em clipe intimista de seu novo single em inglês

Go girls! 9 podcasts comandado por mulheres que você precisa conhecer