Larissa Manoela é a cara da nova campanha do Burguer King

O King em Dobro está de volta e a notícia foi dada por, ninguém mais e ninguém menos, que Larissa Manoela! Em uma divulgação pesadíssima, o Burguer King apostou na atriz para ser a cara da novidade.

Na campanha do King em Dobro, ao comprar dois dos hambúrgueres participantes, os clientes pagam apenas R$25. Esse preço irresistível conta com a participação de 6 dos hambúrgueres mais famosos da marca. Dentre eles, estão Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Big King, Cheeseburger Duplo e alguns outros, todos eles recheados com duas carnes.

A princípio, no vídeo de divulgação bem humorado, Larissa Manoela faz diversas referências usando frases chaves como: “Eu não vou dividir com ninguém, o dinheiro é meu, eu que comprei“. Dessa forma, a atriz casou perfeitamente com a marca na divulgação, que teve um roteiro divertido em que satiriza um pouco da vida pessoal da mesma.

Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, conta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King.

Enfim, a oferta está disponível nos balcões, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive. Confira aqui a loja mais próxima de você para não perder o seu King em Dobro!

Você também pode gostar de:

PodFest: Ananda conta sobre sua carreira musical e vida pessoal no podcast do Festival Teen

Changuinhos contam curiosidades sobre a vida dos influenciadores digitais