Lançamento do jogo ‘Battlefield 2042’ é adiado! Saiba quando chega

Não temos boas notícias para os fãs da franquia de jogos “Battlefield“. Nesta quarta-feira (15), o novo lançamento que estava previsto para o final de outubro foi oficialmente adiado em um mês. A notícia foi divulgada por meio das redes sociais do game.

De acordo com uma publicação no Twitter, a pandemia de COVID-19 criou imprevistos para o desenvolvimento do jogo, segundo o Oskar Gabrielson, gerente geral da desenvolvedora DICE. Confira o comunicado:

Construir a próxima geração do ‘Battlefield’ durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta em nossos estúdios enquanto avançávamos para o lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão do ‘Battlefield 2042’ para nossos jogadores”, disseram.

Battlefield 2042” é um jogo de tiro em primeira pessoa. Na história, os EUA e a Rússia estão na beira de uma guerra. Especialistas são recrutados, usando suas habilidades contra uma guerra ainda maior – a sobrevivência.

Lembrando que o lançamento agora está previsto para o dia 19 de novembro, tendo versões para Xbox Series (X|S), PC, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4.

Você também pode gostar de:

‘Spider-Man 2’: Peter Parker e Miles Morales lutam contra Venom em novo teaser do game

Do console para Hollywood: 5 games que estão sendo adaptados em filmes e séries

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *