OMG! Quem pensa que vida de ator e atriz é fácil, melhor reconsiderar… KJ Apa compartilhou, em suas redes sociais, que sofreu um acidente nas gravações do seu novo filme, “Songbird”.
No story do Instagram, o boy disse que acabou fazendo um machucado na cabeça e precisou de pontos: “Eu abri minha cabeça ontem … Eu não sei se vocês podem ver isso, mas eu tenho dois pontos, pontos de metal.”
Além disso, KJ também compartilhou uma foto sendo atendido por uma médica, além de mostrar que estava tudo bem e que levou o acidente numa boa. Olha só:
“Songbird” é um novo filme de suspense que aborda a pandemia do coronavírus. Kj Apa vive um entregador com uma imunidade rara ao vírus e tem Sofia Carson como seu par romântico!
Para saber mais sobre o filme, só clicar aqui!










