Katherine Langford estrela nova série da Netflix baseada na lenda do Rei Arthur

Katherine Langford ficou conhecida por viver a Hannah, em 13 Reasons Why, e agora a girl tem outra série para chamar de sua! A atriz é a protagonista de Cursed – A Lenda do Lago, nova série da Netflix baseada na lenda do Rei Arthur.

Na trama, Katherine viverá Nimue, uma jovem que protege a espada Excalibur e está destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, ela encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar a espada ao mago Merlin (Gustaf Skarsgård).

Ao longo de sua história, Nimue acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). 

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

A série composta por 10 episódios de 1 hora ainda não tem data de estreia. Contudo, a Netflix já liberou o pôster e algumas imagens para aguçar nossa ansiedade. Dá só uma olhada no que nos espera:

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Você também pode gostar de:

Saiba porque você deveria assistir a ‘Resgate’, novo filme da Netflix estrelado pelo Thor!

‘Eu Nunca…’: siga no Instagram o elenco da nova série da Netflix!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *