Josephine Langford e diretora de ‘After – Depois do Desencontro’ falam sobre relacionamento abusivo nos filmes!

Quem aí já conferiu “After – Depois do Desencontro” nos cinemas? O longa chegou nas telonas nessa quinta-feira (02) e, pelo trailer, sabemos que o filme reúne vários elementos clássicos da franquia.

Todos os filmes são baseados nos livros de Anna Todd, que começaram como fanfics no Wattpad, e recebem diversas críticas pelo relacionamento abusivo entre Hardin e Tessa.

Esse assunto já foi amplamente discutido e, na entrevista que deram para o Hugo Gloss, Josephine Langford e a diretora Castille Landon abordaram essa questão.

A atriz revelou que o novo filme irá abordar isso e contou que sabe dos aspectos problemáticos do casal:

Acho que existem vários aspectos problemáticos na relação deles, principalmente emocionais. E eu acho que nós tentamos abordar isso de forma similar aos livros no terceiro filme. Porque a história é sobre isso, então esperamos que as pessoas possam aprender com isso ao assistir o filme“.

Já a nova diretora da franquia disse que tentou uma abordagem diferente. “Buscamos soluções para as coisas que eram problemas para os fãs dos livros. Não focamos tanto nas críticas sobre os filmes, mas vários dos fãs concordavam que haviam problemas com a cena da jacuzzi… Esses livros foram escritos em tempos e culturas diferentes. Então modernizar as problemáticas e ser um pouco mais sensível, foi algo muito importante“.

Se você já assistiu ao filme, conta pra gente o que achou no terceiro longa!

Você também pode gostar de:

Perrengue! Hero Fiennes Tiffin revela dificuldades para gravar uma das cenas quentes em ‘After 3’

Passado de Hardin, dramas familiares e cenas hots! Saiba o que acontece em ‘After 3’ sem spoiler

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *