Joey King conta experiência bem bizarra que viveu enquanto gravava ‘Invocação do Mal’

OMG! Não é a primeira vez que escutamos que histórias bizarras acontecem em set de gravações de filmes de terror… E, dessa vez, quem contou sua experiência assustadora foi a Joey King!

Para quem não sabe, quando a girl tinha 12 anos, ela participou do filme “Invocação do Mal” – o primeiro da saga que foi lançado em 2013.

Durante uma conversa com Howard Stern, Joey contou a experiência bizarra que passou durante as gravações: “Essa história é muito esquisita e é o motivo pelo qual eu tenho tanto medo desse filme.”

A girl disse que a família da qual o filme se baseia visitou o set e contou diversas histórias que aconteceram com eles. Isso a deixou muito assustada e ela tinha certeza que tudo era real!

Mas esse foi só o começo… As coisas começaram a ficar estranhas quando, na trama, quem interpreta a mãe da Joey é possuída por uma entidade do mal e apresenta vários roxos pelo corpo. E a mesma coisa aconteceu com a girl!

“Durante a filmagem dessas cenas específicas, comecei a ter muitos hematomas aparecendo em meu corpo em lugares bizarros – na minha barriga, no meu peito. Tipo: que??”

Joey ainda contou que, por ser criança na época, todo mundo achava que era apenas uma brincadeira dela – até as maquiadoras do set passarem álcool para “remover” os machucados e acreditarem que era real, já que eles não saíam fácil assim!

Depois disso, Joey foi levada ao médico e descobriu o que estava rolando: “Soube que tinha uma condição de afinamento no sangue. […] Basicamente, todas as minhas plaquetas foram drenadas do meu corpo misteriosamente.”

Ela começou um tratamento no hospital, mas a situação só melhorou depois que as gravações de “Invocação do Mal” terminaram! OMG!

Para finalizar, a girl contou que, por conta desse episódio, ainda tem muito medo do filme e até mesmo de pesquisar sobre o sobrenatural! Te entendemos, Joey… Vem conferir o vídeo completo que ela conta a expeciência:

Você também pode gostar de:

Dylan Sprouse revela porque decidiu viver Trevor em ‘After 2’: “Ele é incrivelmente sexy”

Quer aprender a coreografia de ‘Pode Dançar’? Pedro Sampaio te ensina!

João Guilherme, BFF Girls e mais! Veja quem são os finalistas do Meus Prêmios Nick 2020

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *