Joel Courtney quase não aceitou fazer ‘A Barraca do Beijo 2’! Entenda

Conseguem imaginar A Barraca do Beijo 2 sem o Joel Courtney? Na nossa cabeça é algo impossível, mas isso quase aconteceu. Durante entrevista ao site Backstage, o ator contou que se sentia inseguro de interpretar um personagem que já tinha feito.

“É muito legal reprisar um papel e trazê-lo novamente. É algo que eu nunca havia feito antes. Fiquei um pouco nervoso para ver se conseguia ou não”, explicou ele.

The Kissing Booth 2

Contudo, seu pensamento mudou após uma conversa com Joey King. A amiga o fez se sentir mais confiante e pronto para se jogar no projeto. Ainda bem, né?

“No segundo em que li o roteiro, eu me reuni com Joey (King) e ficamos tipo, não, isso não será um problema, trazer um personagem de volta não será tão difícil. Posso ver que é mais difícil para outras coisas, mas a amizade na vida real que tenho com Joey, realmente nos permitiu voltar para nossos personagens e mergulhar confortavelmente.”, completou.

Ficamos felizes em saber que a intérprete de Elle conseguiu convencer Joel. O filme não seria a mesma coisa sem o Lee! Lembrando que A Barraca do Beijo 2 estreia na próxima sexta, dia 24 de julho.

Você também pode gostar de:

‘A Barraca do Beijo 2’: Joey King revela sua maior dificuldade nas gravações e tem a ver com atriz novata

Poderosa! Joey King conta como é ser produtora executiva de ‘A Barraca do Beijo 2’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *