João Guilherme no squad e mais 26 embaixadores de todo o Brasil! Saiba as novidades do Festival Teen 2021

O Festival Teen Live Show 2021 será inesquecível e disso ninguém dúvida, né? O maior evento teen do Brasil chega na sua segunda edição 100% digital mantendo sua essência, mas repleto de novidades!

Além do line-up cheio de artistas incríveis como Taby, Lais Bianchessi, Lucas Pretti e Jottapê, o squad ganhou um nome de peso para fazer parte da transmissão ao vivo: João Guilherme.

O boy participa do FT desde o começo e cantou nas três últimas edições do evento, mas dessa vez ele assume um papel diferente. O influenciador será um dos apresentadores da live, ao lado de Juju Franco, Pepê Barbosa, Lucas Burgatti e Gu Paz. Era tudo que a gente queria, né?

Mas essa não é a única novidade! Um dos princípios da plataforma Festival Teen é criar um ambiente digital que seja inclusivo, abraçando a diversidade cultural que existe no Brasil. Pensando nisso, foram eleitos 26 embaixadores (um para cada estado) espalhados pelo país para fazer parte do evento.

Estamos muito animados com essa novidade, nossos embaixadores Festival Teen participarão interagindo com a nossa audiência e nós temos uma surpresa para eles, uma disputa de engajamento e os três que criarem o maior buzz durante o festival entram para o nosso squad oficial e estarão presencialmente na edição do ano que vem“, revela Vitor Nunes, CEO do FT.

Fica ligadx, porque logo mais vamos revelar quem foram os influenciadores escolhidos para participar do festival – e já adiantamos que tem muita gente legal, viu?

Então anota aí: o Festival Teen Live Show 2021 acontece dia 09 de outubro. Não esquece de seguir as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e até lá!

Você também pode gostar de:

Pepê no Festival Teen 2021 Live Show? Cantor participa do Prévia FT com ‘Play no Game’

Quem é Mari Menezes? A influenciadora viralizou no TikTok e entrou na festa exclusiva da Virgínia