JJ X Pope: Madison Bailey abre o jogo sobre a vida amorosa de Kiara em ‘Outer Banks 2’

O final de “Outer Banks” deixou várias pontas soltas que precisarão ser abordadas na segunda temporada, e uma delas é a vida amorosa de Kiara. Para quem não se lembra, a série termina com ela e Pope (Jonathan Daviss) se beijando, abrindo uma brecha para um possível romance.

Contudo, muita gente também sentiu uma clima entre a girl e JJ (Rudy Pankow), gerando a dúvida: Kiara irá se envolver com um dos amigos? Contrariando todos os ships, Madison Bailey tem uma opinião bem diferente sobre a vida amorosa de sua personagem.

Em entrevista ao Elite Daily, a atriz foi firme ao dizer que prefere que Kiara não fique nem com Pope e nem com JJ, e ela tem uma boa explicação:

“Nós terminamos a primeira temporada com o Pope e a Kiara se beijando, então iremos definitivamente explorar isso na segunda temporada”, começa. “Eu realmente não quero que Kiara fique com nenhum deles. Eu quero que Kiara ou encontre alguém novo ou trabalhe nela mesma.”

Madison completa: “Eu gosto da amizade dela com os meninos, eu gosto que a história dela é ‘eu tenho esses amigos homens e são pessoas que me entende’, e eu realmente não quero que ela fique com eles porque eles são amigos.”

A atriz ainda lembra que Kiara, JJ e Pope ficarão um tempo sozinhos em Outer Banks, pois acreditam que John B. e Sarah morreram e não sabem que eles estão a caminho das Bahamas. É fato que a relação do trio pode ser abalada com um romance no meio.

O jeito é esperar pela estreia da segunda temporada para descobrirmos o que os roteiristas prepararam para a personagem.

Você também pode gostar de:

Outer Banks não é cidade? Elenco de ‘Julie and The Phantoms’ joga partida hilária de STOP

‘Outer Banks’: elenco compartilha bastidores da nova temporada!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *