Jacob Elordi triste em ‘A Barraca do Beijo 2’? O ator contou o que estava acontecendo

Você acharam que Jacob Elordi estava infeliz em A Barraca do Beijo 2? Essa teoria anda circulando por aí desde 2019, quando a Netflix liberou um teaser revelando a produção do segundo filme.

Segundo xs fãs, sua aparente tristeza teria a ver com a falta de interesse de participar da sequência, já que em várias entrevistas criticou seu personagem Noah e confessou não ter mais interesse em filmes teens. Além disso, precisaria contracenar como par romântico de sua ex-namorada, Joey King.

Não dá para negar que xs fãs poderiam estar certos, afinal, essa teoria tem um fundo de verdade. Contudo, não é nada disso que estávamos pensando! Com o lançamento de A Barraca do Beijo 2, Jacob esclareceu sua suposta “infelicidade” em uma entrevista ao Access Hollywood.

“Minha expressão normal é de sono! Mas sabe o que é, eu normalmente penso muito de um jeito insano sobre coisas ridículas.” O ator também comparou seu rosto ao de seu personagem: “E também, ele [Noah] é um cara mal-humorado, sabe, ele não está correndo por aí fazendo coisas doidas. Então eu não estava infeliz, eu me diverti muito.”

Noah Flynn Jacob Elordi GIF - NoahFlynn JacobElordi - Descubre ...

Mas e a tristeza? Na verdade era tudo cansaço, já que Jacob saiu direto das filmagens de Euphoria para o set de A Barraca do Beijo 2. “Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei ‘Euphoria’ depois de duas filmagens noturnas – muito longas – e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África [onde foi filmado o longa da Netflix], então houve uma mudança dramática no tipo de coisa que eu estava mentalmente fazendo.”

O boy ainda completou: “Mas havia um sentimento de calma agradável em voltar para lá [África] e ser capaz de me estabelecer em algo que eu sabia fazer, e você sabia o que esperar, com os amigos ao redor e coisas assim.”

Isso explica bastante coisa, né? Não era infelicidade ou desconforto, mas sim cansaço! Jacob só precisava dormir após uma rotina intensa de trabalho. Tadinho…

Você também pode gostar de:

PERFIL: Conheça mais sobre Taylor Zakhar Perez, o Marco de ‘A Barraca do Beijo 2’

Elenco de ‘A Barraca do Beijo 2’ precisou ensaiar muito para arrasar na coreografia do filme! Vem ver

O que pode acontecer em ‘A Barraca do Beijo 3’? Vem ver algumas teorias!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *