Inspirado em fatos reais, Luan Otten e Lourena cantam sobre noite hot no quarto ‘5458’

Luan Otten está de música nova! Em parceria com a rapper carioca Lourena, a dupla lançou “5458“, nesta sexta-feira (28), em todas as plataformas digitais. O single vem acompanhado de um clipe romântico, filmado na noite de São Paulo.

“Escrevi ‘5458’ há bastante tempo e é baseada em fatos reais”, conta Luan. “A história da música aconteceu comigo em Punta Cana, há bastante tempo, no casamento da Tatá e do Cocielo. Lá eu tive a experiência que eu falo na música e faz tanto tempo que na época eu cheguei a mostrar a composição pro Saulo, que se amarrou na música e tem ciúmes dela até hoje”, diverte-se o cantor.

Sobre a parceria, o boy conta que já gostava do trabalho de Lourena e pediu para seu equipe entrar em contato com ela para mostrar a faixa. “Acho que ela gostou logo de cara, pois em seguida ela escreveu a parte dela! Mas antes eu contei a história da música para ela, nos falamos pelo Facetime. A primeira vez que ouvi o que ela gravou, já gostei de cara! Achei irado e em seguida gravamos o clipe em São Paulo, onde nos divertimos muito”, finaliza.

A cantora também não escondeu a felicidade ao ser convidada para o projeto, que foi feito com muito carinho. “Algumas horas a mais de gravação e o frio no heliponto também foi sinistro, mas tudo valeu a pena! O clipe ficou demais! Gravar com o Luan foi engraçado, ele não te deixa ficar um minuto sem rir”, compartilhou.

Você também pode gostar de:

Carol e Vitória falam sobre valorizar as coisas simples da vida em seu novo clipe ‘Sopro de Deus’

Bia Marques investe no funk pelúcia em seu mais novo single, ‘Me Deu Foi Chifre’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *