Igor Jansen namoraria alguém de ‘Poliana Moça’? Sophigor é real? Ator conta tudo!

No terceiro episódio do PoliCast, exibido nesta terça-feira (29), Igor Jansen foi o convidado da vez. O ator falou sobre as mudanças de “Poliana Moça“, assuntos dos bastidores e vida amorosa.

Quem está acompanhando a novela reparou que a jornada de João não está fácil. Agora com 15 anos, ele vive conflitos afetivos que o obrigam a amadurecer. “João no primeiro olhar já foi apaixonado por Poliana. Ele só não entendia o sentimento dele, mas desde a primeira fase era evidente e o shippe veio forte na primeira vez”, declara Igor.

“Eu digo muito que o João amadureceu nessa segunda fase, ele vai saber lidar bastante com esses conflitos. Vocês vão ver pela festa da Poliana que passou, pelos diálogos, por ele se privar bastante. Ele se privou muito de contar algumas coisas para Poliana, as coisas que o Éric fez, de alguns conflitos, para não atrapalhar a festa dela. E isso é um amadurecimento muito forte, porque qualquer um que chegasse ia dizer um monte e acabaria com a festa da menina”, completa o ator.

Sophigor é real?

A química entre Poliana e João é tanta que é impossível o público não torcer pelo romance dos atores na vida real. “Antes de tudo, eu e a Sophia nos conhecemos há muito tempo, a gente tem uma amizade muito grande e um conhece o outro na palma da mão, porque a gente conviveu a primeira fase e, nessa segunda fase, a gente está convivendo de segunda a sábado”, começa.

“O profissionalismo nas cenas, que é o que o povo espera também, acredito que tenha um time ‘Joliana’ muito grande, a gente sempre conversa antes, sempre tentamos fazer uma cena muito linda para que transpareça e mostre esse carinho do João com a Poliana e vice-versa”, expõe o jovem.

Ainda sobre esse assunto, um fã questionou Igor se ele namoraria alguém do elenco. Nesse momento ele enfatizou que é apenas amigo de Sophia, mas não descartou um possível romance com outra atriz.

“Eles gostam de polêmica e eu já vi que por mais que eu diga que não estou com a Sophia não adianta, é até ouvir um ‘sim’. Estou dizendo hipoteticamente, mas se eu namoraria alguém do elenco? Dependendo das circunstâncias é claro, todo mundo no elenco é bonito, é gente boa”, alega o boy.

Novo status da novela

Sobre a novela, Igor acredita que “Poliana Moça” é bem diferente da sua antecessora. Por isso, não a enxerga mais a produção como algo infantil.

“Por mais que tenha mantido alguns enredos, algumas tramas, alguns personagens, a novela inviabilizou mais. Criou novos caminhos, novos conflitos, novos dramas, na parte dos jovens, dos moços, dos adultos, das crianças. Hoje eu digo que a novela não pode ser chamada de ‘novela infantil’, já virou um teen-adulto”, opina o cearense.

Igor Jansen, por fim, explicou como faz para decorar o texto, revelou os lugares que queria conhecer e deu conselhos para fãs sobre relacionamentos amorosos. Confira o podcast completo:

Você também pode gostar de:

Se você gosta de produções como ‘HSM’ precisa ir conferir ’13 – O Musical’! Saiba porque

Lucas Burgatti revela como é atuar com sua ex, Sophia Valverde, e se shippa #Poliéric

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *