Quando uma marca une 2 paixões brasileiras: música e comida, só pode ter um resultado incrível. O iFood levou toda a sua brasilidade para o mais esperado evento de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town 2023. O evento recebeu mais de 500 mil pessoas em cinco dias de muita música e shows incríveis ao Autódromo de Interlagos.
Como pontapé inicial no patrocínio ao evento, a marca realizou um sorteio de ingressos para os clientes na própria plataforma. Foram 500 pares sorteados no total. Além do patrocínio, a empresa montou um restaurante exclusivo no seu stand, próximo ao palco The One. O lugar foi temático em parceria com grandes artistas brasileiros para fazer história na primeira edição do festival.
Quem esteve pelo festival, mas não no entorno dos palcos Skyline e The One, o iFood teve 150 ambulanches – vendedores ambulantes oficiais da marca. Eles ficaram espalhados pela Cidade da Música que venderam bebidas e snacks.
A ideia das ativações foi potencializar a experiência do festival, até mesmo para aqueles que não estiverem no evento, mas gerando memorabilidade e entregando ao público grandes momentos com a marca.
Por fim, essa não é a primeira vez em que o iFood se alia a eventos de promoção da cultura nacional. No último ano, a empresa esteve junto do Rock in Rio, de eventos da torcida brasileira, dos Carnavais de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, do Prêmio da Música Brasileira e, mais recentemente, dos principais eventos de São João do país, além da promoção de um grande arraial, que acontece no mês de julho na capital paulista.