Hunter Schafer quase recusou o papel de Jules em ‘Euphoria’ e explica o motivo

A gente já não consegue imaginar os personagens de “Euphoria” sendo interpretados por outros artistas, né? Mas aparentemente, quase ficamos sem a presença de Hunter Schafer interpretando a protagonista complexa e intensa, Jules.

Em entrevista ao podcast Divine Frequency, Hunter compartilhou que quase recusou o papel. O programa também contou com a presença da cantora Lorde, que questionou a atriz sobre o processo até entrar para o elenco.

Nunca tinha atuado antes de ‘Euphoria’ e não estava nos meus planos [entrar para o elenco da série]. Nunca tinha participado de um teste antes. E minha agência disse que essas pessoas de elenco entraram em contato e me pediram para entrar e ler [falas] para esse papel deste programa da HBO.

Mas não para por aí. Mesmo achando que não deveria participar do projeto, os produtores da série insistiram para que ela continuasse tentando. Logo após isso, a atriz acabou sendo escalada para interpretar Jules.

“Inicialmente, fiquei tipo: ‘Eu não acho que quero fazer isso.’ Porque não era minha praia. Deveria ir para a escola em alguns meses, de moda. Mas eles pediram de novo e acho que acabei entrando”, revelou Hunter.

Ela continuou dizendo que muitas vezes pensa em como a personagem teria sido construída se outra atriz tivesse assumido o papel. E a amiga complementa: “Não penso em nenhuma outra versão de Jules”, contesta Lorde. “Não há outras versões.”

Por fim, o segundo ano da série já está indo ao ar, sendo transmitidos aos domingos às 23h, na HBO e na HBO Max. Enfim, quem aí já imaginou a série sem a Hunter e as cenas de romance de Rules?

Você também pode gostar de:

‘Euphoria’: Jacob Elordi e elenco revelam os segredos dos bastidores em vídeo

Amizade do pop! Hunter Schafer revela que visitou Zendaya no set de “Homem-Aranha”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *