Hora de sair do chão! Tudo sobre os shows de Pepê, Taby, Julia Pimentel, Greg BBX e Baile do Kond no FT 2021

Festival Teen Live Show 2021 aconteceu e foi incrível, vocês não acham? Várias estrelas da internet reunidas em um só lugar, levando músicas e diversão pra quem estava em casa.

Como já relembramos o momento pop que rolou na live, está na hora de falarmos das performances que tiraram todo mundo do chão: Pepê, Taby, Julia Pimentel, Greg BBX e Baile do Kond! Bora matar a saudade?

Pepê

Foto: Ricardo Cardoso

Pelo segundo ano consecutivo Pepê incendiou o palco do FT com seus hits chicletes. Teve “Proposta“, “Mandar Vaza” e seu mais novo lançamento, “Play no Game“. Será que o boy volta na próxima edição?

Taby

Foto: Ricardo Cardoso

Quando a Taby soltou a voz na live, a gente até esqueceu da vida! Ao lado de duas bailarinas, a cantora se jogou ao som de seus sucessos mais recentes. “Pow Pow“, “Jogadão” e “Flautinha Maluca” são alguns exemplos que com certeza agitaram o seu sábado.

Julia Pimentel

Foto: Ricardo Cardoso

Estreando no FT 21, Julia Pimentel chegou arrasando com o hit “Online“, parceria com a Taby. Mas o destaque ficou para as faixas lançadas exclusivamente na live: “Estilo Bebê” e “Modo Automático“. Estamos chic, ein!

Greg BBX

Foto: Ricardo Cardoso

Quem acompanhou o show do Greg sabe o sucesso que foi! Ele abriu o FT 21 com “Some“, cantou seu último lançamento com Donatto e rolou até alguns covers, de Justin Bieber e Charlie Brown Jr. Próximo do final, o boy mostrou que arrasa no beat box. Puro talento!

Baile do Kond – M10, Mila e Jottapê

Foto: Mateus Aguiar

Fechando o FT 21 com chave de ouro, MC M10, Mila e Jottapê levaram o funk para o palco. Enquanto o intérprete de Formiga em “Sintonia” chegou jogando todo mundo pra cima com “Sentou e Gostou“, a funkeira manteve o ritmo com o hit “Tudo Ok“.

Jottapê foi o último a se apresentar, soltando a voz em faixas como “Eterna Sacanagem“, “Errada Ela Não Tá” e até os grandes sucessos da série da Netflix. O final virou um grande bailão com o Squad e M10 no palco ao som novamente de “Sentou e Gostou”. Confira a live na íntegra:

Você também pode gostar de:

Burgatti, Luiza Dam, Luli, Pretti e Mar Aberto: Tudo sobre o momento pop no FT2021

ança, canto e atuação! Conheça a Millennium Dance Complex, parceira do FT 2021

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *