Hora de dar tchau? Madelyn Cline responde sobre futuro de Sarah Cameron em ‘Outer Banks’

Será que a terceira temporada de “Outer Banks” será a última de Madelyn Cline? Logo após a Netflix confirmar a terceira temporada, os fãs levantando rumores sobre o futuro da trama. Seguindo os acontecimentos dos últimos episódios, ela não retornaria para o novo ano.

Mas a especulação chegou até a atriz, que se manifestou por meio de um story em seu Instagram. Segundo ela, além de estar na nova temporada, informou que retornará para todas que a convidarem.

“Olá, então, estou sendo questionada se a 3ª temporada será minha temporada final de ‘Outer Banks’. Eu irei retornar para quantas temporadas eles me quiserem ter“, explicou Madelyn.

Por fim, ela alertou os fãs de que nem tudo que aparece na internet é verídico. “Eu amo meu trabalho e não existe um dia que se passa que eu não seja grata por ele, e por todo mundo que o assistiu. Nem tudo na internet é verdade.

Aliás, a 3ª temporada de “Outer Banks” está em pré-produção e as filmagens devem começar daqui algumas semanas. Ainda não há previsão para os novos episódios chegarem ao catálogo da Netflix. Pelo menos iremos ver os nosso squad reunido mais uma vez, né?

Você também pode gostar de:

‘Branca de Neve’: Adaptação live-action da Disney não terá os Sete Anões

Luka vai voltar? MJ ficará com Sebas? 6 perguntas que ‘Rebelde 2’ precisa responder

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *