Hora de dar tchau ao Hiram Lodge! Mark Consuelos deixa ‘Riverdale’ após 4 temporadas

As despedidas dos personagens das nossas séries são sempre muito dolorosas, né? Pois chegou a hora de dizer adeus ao Hiram Lodge, de “Riverdale“.

Depois da exibição do último capítulo da 5ª temporada, foi confirmado ao Deadline que o ator Mark Consuelos, que interpreta o vilão desde 2017, vai deixar o elenco fixo da série.

Desde o momento que Mark se juntou a nós, ele esteve disposto a tudo, 100% comprometido com a missão de transformar a vida de Archie em um inferno. O engraçado é que Mark não poderia ser mais diferente de Hiram: ele é um profissional cheio de classe, e um dos caras mais doces que já conheci, sempre cuidando de todo mundo no set. Desejamos o melhor a ele, e esperamos que ele possa voltar para aparições especiais no futuro“, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa.

O próprio ator também se manifestou após o anúncio. Em uma nota oficial, ele agradeceu aos fãs da série por todo o carinho durante esses anos e, claro, ao elenco que considera já da sua família.

“Nunca interpretar um personagem que foi tão ruim, foi tão bom. Muito obrigado aos fãs de Riverdale, à equipe brilhante e ao elenco incrível que fazem a série. Considero todos vocês amigos queridos e parte da minha família“, disse Consuelos.

O último episódio dá um fim ao personagem, que justificaria a saída do ator do enredo da trama. Ainda sem data certa, os novos episódios chegam ainda esse ano. Caiu uma lágrima aqui e aí?

Você também pode gostar de:

Filme da Netflix com Nina Dobrev e Darren Barnet ganha primeiras imagens! Confira

Charles Gillespie relembra momentos com Cameron Boyce no set de ‘Runt’: “Tinha um dos maiores corações”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *