Parece que alguém já está triste por abandonar o papel de Homem-Aranha. O Tom Holland falou sobre o futuro do herói e da pressão que existe em interpretar um ícone para os fãs dos quadrinhos da Marvel.
O ator falou à Total Film que irá apoiar o próximo intérprete escalado para o papel do Amigão da Vizinhança. Além disso, ele revelou sobre as responsabilidades do personagem.
“Quando eles escalarem o jovem que vai me substituir, seja no ano que vem ou daqui a cinco anos, vou me certificar de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Isso é algo gigantesco. Toda vez que você sai de casa, você está representando o herói“, explicou.
Holland irá retornar para um possível último filme solo no papel em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Segundo ele, a definição do trabalho é “difícil e, às vezes, desgastante“.
“Às vezes você só quer ir ao bar e ficar bem louco com seus amigos, e não precisar se preocupar com as ramificações públicas disso. ‘Meu Deus, como assim ele ficou bêbado?'”, finalizou o ator.
Por fim, a estreia do terceiro longa do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, será lançado no dia 16 de dezembro. A gente já não consegue mais imaginar o herói sendo outra pessoa, né?
Você também pode gostar de:
‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ será reexibido nos cinemas após 20 anos! Saiba como assistir
De surpresa, Now United anuncia retorno ao Brasil em breve! Vem saber