‘Homem-Aranha 3’: Presidente da Marvel explica como foi decidida a volta de vilão ao longa

O novo longa “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está cada dia mais próximo de ser lançado. Após um trailer emocionante, os fãs ficaram entusiasmados com a volta de Alfred Molina ao papel do famoso vilão Doutor Octopus.

Em entrevista a revista Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou como foi a decisão do retorno do ator na trama do herói e disse que foi uma exceção do que fazem normalmente nos filmes da produtora.

“Nós não queremos revisitar vilões que já vimos antes. Prefiro fazer o Abutre, ou o Mysterio, que eram personagens que não tínamos adaptado ainda. Mas me lembro de pensar: ‘Como fazer Doc Ock de novo?’. Alfred Molina é o ator perfeito para o personagem. Se ele vai aparecer novamente, tem que ser Alfred de alguma forma“, disse.

Para a felicidade dos fãs da franquia do Amigão da Vizinhança, Alfred topou logo de cara e brincou pelo fato de alguns anos já terem se passado. “Foi maravilhoso… E foi muito interessante, porque 17 anos se passaram e agora eu tenho um queixo duplo, rugas, e um problema nas costas.”

Além de Octopus, a produção terá o retorno de alguns rostos conhecidos no mundo da Marvel, incluindo Jamie Foxx, novamente no papel do vilão Electro e Benedict Cumberbatch dando vida ao Doutor Estranho.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia dia 16 de dezembro nos cinemas. Está difícil de conter a ansiedade, né?

Você também pode gostar de:

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ganha imagens inéditas e Tom Holland dá spoilers

Dylan Sprouse será o protagonista na adaptação de ‘Belo Desastre’ para o cinema

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *