‘Homem-Aranha 3’: Morte no filme foi adaptada por conta de dificuldades da pandemia

ATENÇÃO: Esse texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Os fãs do Amigão da Vizinhança ainda estão se recuperando do novo longa do herói. E não apenas por conta das participações especiais, mas também com a perda de uma personagem muito querida pelo público.

Em entrevista ao GoldDerby, Chris McKenna, roteirista do filme, revelou as mudanças durante a morte da tia May. Segundo ele, tudo precisou mudar por causa de dificuldades de produção impostas pela pandemia da covid-19.

“Tínhamos ideias diferentes de onde a morte de May poderia acontecer, mas tivemos que mudar tudo por causa da pandemia. Uma das ideias era que ela morresse dentro de uma ambulância, e chegamos a escrever toda uma versão do roteiro em torno disso. Mas seria muito difícil de filmar durante a crise da covid-19″, explicou ele.

Além disso, o roteirista garantiu que mudanças como essa são naturais em grandes produções. “Foi complicado, mas fico feliz que acabou saindo daquele jeito, porque teve o impacto que desejávamos nas pessoas. É um momento muito importante na jornada de Peter“, completou.

A morte da personagem dá início as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfild, que dão força para Tom Holland após a perda da tia. Enfim, quem aí também chorou com essa cena do filme do Homem-Aranha?

Você também pode gostar de:

4º episódio de ‘Euphoria 2’ recria momentos icônicos do cinema e da arte! Entenda as referências

OMG! Zendaya e Tom Holland irão morar juntos em mansão, segundo site