A participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi um dos maiores segredos de 2021. Mesmo com a pressão da mídia, a dupla e Tom Holland mantiveram a boca fechada. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Andrew comentou sobre a decisão de esconder sua presença no filme.
“Não houve uma grande conversa sobre nada disso. Eu mandava uma mensagem para Amy [Pascal, produtora do Homem-Aranha ] e dizia, ‘Você viu isso?’ (risos) Ela ficava tipo, ‘Oh meu Deus! O quê?!’ Eu fiquei, ‘Então, o gato está fora do saco, certo?’”, disse. “Mas então, no final das contas, acabamos de contar a mentira, e meio que continuamos. Acho que foi a coisa certa a fazer.”
Além disse, o ator não escondeu o quanto gostou de mentir para todos: “Isso me deu coisas divertidas para falar e negar, falar sobre o Photoshop, mesmo quando era claramente eu no set do filme vestindo um [traje] do Homem-Aranha (risos). Eu adorei isso.”
O motivo por trás do retorno
Ainda na entrevista, Andrew contou que uma cena em específica o fez aceitar reprisar o papel de Peter Parker. Aliás, esse é um dos momentos mais emocionantes do longa.
“A principal parte que eles me mostraram [no início] foi quando salvo Zendaya, salvo MJ”, revelou. “Essas foram as primeiras páginas que eu vi e eu fiquei tipo, ‘Não há como não fazer isso’, porque é profundo. Esse é um momento profundo como um irmão mais velho salvando seu irmão mais novo do mesmo destino terrível que ele teve”.
Reprodução
Por fim, ele respondeu a pergunta mais importante: aceitaria viver novamente o Miranha? “Adoraria continuar trabalhando com Tobey e com Tom. Essa dinâmica de três irmãos é tão incrível. Mas para ser honesto… estou tão feliz e satisfeito, tão grato por fazer parte disso que é difícil querer mais agora. Estou realmente tentando saborear este momento com os fãs, com o público, e agradecer.”
Você também pode gostar de:
OMG! Equipe de ‘Homem-Aranha’ levou bronca da mãe de Tom Holland por motivo sensato