Heyoon Jeong desabafa sobre saúde mental e dificuldades na adolescência

No último domingo (2), Heyoon Jeong fez uma live extremamente emotiva em seu Instagram, onde relembrou alguns momentos complicados que viveu na adolescência.

A integrante coreana do Now United abordou temas de extrema importância e que precisam ser discutido mais abertamente, como autoestima, saúde mental, padrões de beleza, entre outros.

“Quando eu estava no colégio […] eu acho que foi a época mais difícil da minha vida. Na minha vida pessoal eu tinha problemas nos relacionamentos com meus amigos, problemas familiares […] eu estava sofrendo muito mentalmente, e eu tive alguns momentos que fiz escolhas erradas, coisas idiotas […] é sobre eu estar mentalmente fraca e não me amando o suficiente”, desabafou Heyoon.

A girl ainda afirmou que a superação veio com a ajuda de um amigo, alguém essencial durante esse período sombrio. Afinal, foi ele quem abriu os olhos de Heyoon.

“Eu não sei se estaria aqui se não fosse por esse meu amigo. Teve uma noite que eu decidi que eu não me amaria mais, que eu desistiria de mim e esse amigo veio até mim às 3 da manhã […] apenas sentou ali e depois que eu parei de chorar ele disse: ‘Isso é a coisa mais egoísta que você poderia fazer’, que era me machucar.”

Ainda bem que Heyoon superou essa fase e agora provavelmente se encontra no melhor momento da sua vida! Lembrando que, caso você se identifique com a situação vivida pela dançarina, não deixe de procurar ajuda.

Você também pode gostar de:

Dixie D’Amelio é questionada sobre término com Griffin Johnson: ‘Não tenho ninguém’

Larissa Manoela se pronuncia sobre críticas a sua coleção de bonecas