‘Heartstopper’ tá de volta! Netflix anuncia data com cena inédita e música da Billie Eilish

Preparem seus corações para mais romance, amizade e representatividade em “Heartstopper”!

A Netflix finalmente revelou a data de estreia da tão aguardada 3ª temporada de “Heartstopper”: 3 de outubro. Para amenizar a dor da espera, a plataforma liberou uma cena inédita da nova temporada e um trecho da música “Birds of a Feather”, da Billie Eilish, que estará presente em seu próximo álbum, “Hit Me Hard and Soft”. Confira!

E atenção, abaixo dois spoilers para nos deixar ainda mais ansiosos para os novos episódios:

Charlie e Nick vão ter que lidar com os desafios de um novo ano letivo, incluindo as expectativas para o futuro e as decisões sobre a faculdade. Tudo isso enquanto tentam fortalecer o relacionamento e apoiar uns aos outros nos momentos difíceis.

2. Vai ter representatividade LGBTQIAP+, com a presença de personagens não binários e assexuados. Ou seja, a série continua sendo um espaço seguro e acolhedor para toda a comunidade.

Para os fãs que já estão maratonando as duas primeiras temporadas, a espera vai ser longa, mas garantimos que vai valer a pena! Então, anota aí na agenda: 3 de outubro, só no catálogo da Netflix! Prepare o lencinho e os memes, porque “Heartstopper” voltando para conquistar nossos corações de novo!

Você também pode gostar de:

‘Doctor Who’ retorna com novos episódios na Disney+

Segunda Temporada de ‘Wandinha’ Já Está em Produção!