“Haverá coisas realmente loucas no filme”, diz diretor sobre ‘Thor: Amor e Trovão’

O lançamento de “Thor: Amor e Trovão” ainda está longe de acontecer, mas isso não impede xs fãs de ficarem ansiosxs, certo? Ainda mais com a recém declaração do diretor Taika Waititi para a revista norte-americana Entertainment Weekly.

De maneira breve, ele contou um pouco sobre o que está preparando para a nova trama do herói. “No próximo filme de Thor que eu estou fazendo, basicamente, estamos nos lançando novamente neste filme cheio de aventura, na verdade. É a coisa que eu realmente mais adorei ao fazer ‘Ragnarok‘, parecia que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura muito legal”

Além disso, deixou claro que o projeto será o mais ousado de todos: “Sempre há coisas novas para ver e fazer, e essa aqui, acho que vamos dobrar muito isso e torná-lo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme.” Não sei vocês, mas nós ficamos ainda mais animadxs após essa revelação!

Na HQ que está servindo de base para o roteiro,Thor se torna indigno de levantar seu martelo por causa de alguns acontecimentos na saga “Pecado Original”. Então, é Jane Foster quem assume o posto do Deus do Trovão, graças a sua bondade e altruísmo.

A previsão de início das filmagens é meados de 2020, mas a estreia já tem data marcada! Anota aí: “Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Comenta com a gente: