‘Happier Than Ever’ é eleita melhor música de Billie Eilish, segundo revista

Não existe uma playlist onde não tenha pelo menos uma música da Billie Eilish, né? A cantora de 20 anos já alcançou metas super importantes para uma artista do mundo da música, mas os recordes nunca param de crescer, principalmente com o álbum “Happier Than Ever”.

Para comemorar o sucesso, a revista Rolling Stone fez uma lista com as 20 faixas mais importantes da carreira dela. Além disso, a matéria ressalta a importância da chegada de Billie na indústria, mudando as formas de como se enxergam as produções musicais.

Com apenas três lançamentos, Billie Eilish abriu um novo caminho na música pop, que muitos outros já estão seguindo. Às vezes sombria e ambiente, outras vezes com jazz clássico, ela é uma prova viva que você pode fazer o que diabos você quiser, mantendo-o cativante“, escreveu a revista.

A lista contém lançamentos dos trabalhos de estúdio, mas o primeiro lugar é de “Happier Than Ever”. A Rolling Stones explicou os motivos por a faixa-título do álbum ser eleita a faixa principal de seus trabalhos.

Inspirado em ‘A Day in the Life’, dos Beatles, ‘Happier Than Ever’ é dividido em duas metades muito diferentes. Os primeiros dois minutos e meio são uma balada folk e emo, onde ela reflete sobre o quanto ela é mais feliz sem um parceiro negligente. É pura angústia e uma partida para a cantora e compositora geralmente de cabeça fria. Agora ela exibe um pouco do fandom do Green Day, que moldou seu gosto inicial pela música”.

Dentro do top 5, podemos ver as faixas “Bad Guy”, “Your Power”, “Oxytocin” e “When the Party’s Over”. Enfim, o todo sucesso de Billie é justificável e não tem como não ser fã dela, né?

Você também pode gostar de:

Júlia Rezende mostra perigo e sensualidade no clipe do novo single ‘Lista Vip’

OMG! Zendaya e Tom Holland irão morar juntos em mansão, segundo site

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *