‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ marca o fim da formação original dos heróis, afirma diretor

O squad mais improvável da Marvel está prestes a retornar para as telonas. Mas dessa vez, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” não irá trazer tanto o tom cômico apresentado nos títulos anteriores e terá uma trama ainda mais sombria, segundo o diretor James Gunn.

Em entrevista ao Deadline, o diretor e roteirista do longa revelou tudo sobre o novo ano dos heróis. Segundo ele, o terceiro filme da trilogia “será o nosso fim e a última vez que veremos essa formação de Guardiões”.

Só quero [que o filme] seja leal aos personagens, à história e dê às pessoas o encerramento que elas merecem. Isso sempre é assustador, [mas] estou fazendo meu melhor. (…) Sei que a maioria dos terceiros filmes em uma trilogia são ruins”, disse Gunn.

Por fim, revelou que o longa vai ser uma surprese para todos e ninguém está preparado para o que está por vir. “É tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja”.

Vale lembrar que a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Além disso, poderemos ver Peter Quill e outros membros da equipe em “Thor: Love and Thunder”, com o lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

Aliás, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ainda não tem data para chegar aos cinemas brasilieros, mas está com previsão para 2023. Já estamos criando teorias do futuro do squad…

Você também pode gostar de:

Eles estão voltando! Diretor comemora início das filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Com referências ao game, trailer final de ‘Uncharted’ apresenta corrida pelo tesouro