Depois de dois anos juntos, o grupo de K-Pop SPECTRUM chegou ao fim… O comunicado oficial veio através da agência responsável pela boy band, a WYNN Entertainment – uma das mais importantes na indústria da música jovem coreana.
De acordo com o anúncio, uma das razões para o disband de Eunjun, Villain, Hwarang, Jaehan, Donggyu e Minjae, foi o impacto causado pelo Covid-19. A pandemia fez com que os shows e turnês fossem cancelados e, por conta disso, a agência passou por dificuldades e não consegue mais manter o grupo.
Confira o comunicado oficial:
“Pedimos sinceras desculpas por trazer notícias tão tristes. Devido à crítica situação na nossa empresa, por razões incluindo a COVID-19, não somos mais capazes de manter o SPECTRUM. Como resultado, a WYNN Entertainment finalizou os contratos dos seis membros do Spectrum em 10 de julho de 2020. Expressamos nossa gratidão aos membros do Spectrum que estiveram conosco pelos últimos 3 anos e continuaremos mandando nosso infindável apoio para eles em suas atividades futuras. Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e cuidaram do SPECTRUM até agora”.
Logo depois da notícia, os fãs do grupo subiram a tag #ThankYouSpectrum no Twitter, para demonstrar carinho e apoio ao grupo.
Você também pode gostar de:
“O aniversário é meu, mas vocês também vão ganhar presente”, conta Juju Franco sobre sua live
‘Proposta’: O novo clipe do Pepê Barbosa vai te fazer dançar muito!
Sabina Hidalgo arrasa no português com o cover de ‘Así Yo Soy’, de ‘Disney Bia’