‘Gossip Girl’: Segunda parte terá participação do elenco original e episódios especiais

Alô fofoqueiros de plantão, “Gossip Girl” está de volta! Os novos episódios retornam nesta quinta-feira (25) e já temos novidades quentinhas sobre os alunos de Upper East Side.

Em entrevista ao Decider, o criador da série, Joshua Safran, revelou tudo sobre a segunda parte da primeira temporada. Segundo ele, quatro personagens do elenco original de 2007 terão uma aparição especial em dos episódios do reboot.

“Acho que essas podem ser as únicas participações grandes. Quero dizer, obviamente sempre há menções e coisas assim, mas acho que participação especial é no episódio 10″, disse Safran. “Mais a frente, a esperança é continuar atraindo as pessoas. A razão pela qual eu não trouxe ninguém que fosse de uma natureza maior no elenco original, é porque ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas.”

Ele também revelou que, além do episódio clássico de Dia de Ação de Graças, o retorno terá um especial fora da cidade de Nova York. O plano inicial era gravar fora dos Estados Unidos, mas a pandemia de Covid-19 não permitiu.

Em todas as temporadas de ‘Gossip Girl‘ original, houve um episódio fora da cidade. E em todas as temporadas desta ‘Gossip Girl’ , também haverá”, disse ele. “Então, na primeira temporada, por causa do COVID, deveríamos ir para um local distante, o que não foi possível. Em vez disso, deixamos a cidade.”

Por fim, Joshua tirou as esperanças dos fãs que shippavam as personagens Monet e Luna. Segundo ele, as duas não terão envolvimento amoroso entre si. Triste, né?

Aliás, “Gossip Girl” já retorna com os três primeiros episódios, enquanto os três últimos serão lançados já na próxima semana, dia 2 de dezembro. Mal podemos esperar para finalmente responder as perguntas dos últimos capítulos…

Você também pode gostar de:

‘Luli’, ‘Emily em Paris 2’ e ‘Elite Histórias Breves’: As novidades de dezembro na Netflix

Segunda temporada de ‘Love, Victor’ ganha data para chegar ao Star+

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *