Giulia Benite será protagonista na produção ‘Chama a Bebel’

Giulia Benite estrela a mais nova produção da Paris Filmes, “Chama a Bebel! O longa mal chegou e já está com tudo. Representando o cinema nacional, o filme foi indicado para o 28º Festival Schlingel em Chemnitz, na Alemanha, na categoria “Junior Film”.

Na produção, Bebel é uma adolescente que sai do interior para a cidade grande. A protagonista brilha lutando pelas causas sociais e ambientais dentro da escola e até fora dela, e ainda assim, enfrenta problemas de uma adolescente comum. Mudar hábitos e comportamentos é sua meta e a sustentabilidade é seu princípio orientador.

Dessa forma, o filme, que tem como inspiração a ativista sueca Greta Thunberg, acabou gerando um livro de mesmo nome, publicado pela Editora Citadel e teve a pré-venda em fevereiro, na Bienal do Rio e está com lançamento previsto para janeiro de 2024.

Assim, também estão no elenco Pedro Motta, Sofia Cordeiro, Antônio Zeni e Gustavo Coelho, além de José Rubens Chachá, Larissa Maciel, Luisa Sayuri e Rafa Muller e muitos outros. A direção está por conta de Paulo Nascimento e a direção de arte por Eduardo Antunes.

Por fim, a estreia está marcada para fevereiro de 2024 e não poderíamos estar mais ansiosos para ver a Giulia Benite brilhando nas telonas, como já brilhou lá fora.

Você também pode gostar de:

Marshmallow Festival está de volta para segunda edição com Gloria Groove e Pabllo Vittar

TikTok Music lança novos recursos para aprimorar sua experiência com a música

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *