Giu Nassa, Peixinho e mais: Conheça os integrantes do MPN Squad 2021

O Meus Prêmios Nick 2021 está chegando e novidades quentinhas estão saindo! Nesta quarta-feira (18), a Nickelodeon divulgou os influencers que vão compor o MPN Squad. E só tem nome de peso, viu?

O time vai ser formado por Giulia NassaGabriel Peixinho, Pietro Guedes e Júlia Olliver. Os quatro vão ser responsáveis por produzir conteúdos, interagir com os fãs e revelar os finalistas da primeira etapa de votação da premiação. O anuncio será feito na quinta-feira (19), às 12h, em uma live no Instagram oficial da Nick.

Após soltarem os finalistas, você pode ir correndo votar no seu artista favorito. Pelo Instagram, comente em qualquer post no perfil da Nickelodeon, usando a #MPN e a hashtag do indicado. No Twitter, publique com a #MPN junto com a hashtag com o nome do seu artista indicado. E claro pelo site, clicando aqui.

As categorias vão ser dividas por grupos para cada influencer. Peixinho, que está concorrendo a Challenger do Ano, irá revelar o Grupo Personalidade, com as categorias: Ídolo RevelaçãoÍcone FashionShip do Ano e Inspiração do Ano.

A cantora Giu Nassa ficará com o Grupo Musical, que contém as categorias: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Hit Nacional Favorito, Hit Internacional Favorito, Fandom do Ano e Grupo Musical Favorito. A girl também disputa na categoria Grupo Musical Favorito, com as BFF Girls.

Já atriz Júlia Olliver será a responsável pelo Grupo Audiovisual: Programa de TV Brasileiro Favorito, Artista de TV Feminina, Artista de TV Masculino, Filme do Ano, Programa da Nick Favorito e Desenho Animado Favorito

Por fim, Pietro é o responsável pelo Grupo Digital, englobando as categorias: Challenger do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, InstaPets e Youtuber + Cool. O boy também concorre pelo zeppy de Criador Genial.

A premiação acontecerá no dia 28 de setembro. A gravação será em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Quem você quer ver sujx de slime no dia do evento?

Você também pode gostar de:

Miranda Cosgrove confessa que adoraria saber a opinião de Jennette McCurdy sobre o revival de ‘ICarly’

Rainhas! ‘BLACKPINK: The Movie’ conquista marco impressionante após chegar aos cinemas